terça-feira, 14 de maio de 2013

Jeep Scrambler

Olá amantes dos 4x4.
Dando sequência a série de off Road, para essa semanas temos mais um jeep. 
 
Hello lovers of the 4x4.
Continuing the series of off road, for this week we have another jeep.
 

 
 
A vítima:
The victim:
 
 
 
 
 
 
 
A foto abaixo foi a referência que eu usei para fazer a custom.
The photo below was the reference that I used to do the custom.
 
 





Confiram o resultado, espero que gostem.
Check out the result, hope you like.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado a todos e um grande abraço.
T+
 
Thank you all and a big hug.
Cya!

2 comentários:

  1. Mais um que tive a felicidade e o privilégio de ver ao vivo! Sensacional!! Fantástico!!
    Parabéns mais uma vez, Alex.

    ResponderExcluir
  2. muito bom cara parabéns esta foi a sua miniatura off road que eu mais gostei e olha que as suas customizações são excelentes você é um dos melhores que eu já vi acompanho o blog quase desde o começo e realmente esta me superou parabéns. indo ao foco quando você cobraria para fazer uma desta para mim ou venderia me informe entre no face e pesquise Caiio Henrique de Almeida Baldi ou me mande um email: caio-baldi@hotmail.com

    ResponderExcluir