domingo, 7 de abril de 2013

Rat rod - Kool Kombi

Olá pessoal, após uma semana bem corrida, eu consegui fazer a publicação somente hoje.
 
Hello guys, after a busy week, I did the publication just today.
 
 
 
 
 
Mas, para compensar a demora, a custom da semana (passada) foi a Kool Kombi, lançamento desse ano da Mattel.
Segue abaixo foto da vítima.
But, to reward for the delay, the custom of the (last) week  was the Kool Kombi, This is a Mattel release of this year.
Below is photo of the victim.
 
 
 
 
 
Espero que vocês curtam. 
I hope you enjoy it.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais uma vez, obrigado pela participação de todos.
Um abraço a todos, tenham uma ótima semana.

Again, thanks for everyone's participation.
A hug to everyone, have a great week.

7 comentários:

  1. Parceiro! Ela é sensacional! Registro aqui mais uma vez minha admiração por esse teu talento!

    Abração!

    Marcio

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente essa que eu queria, faz uma pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!! parece uma "Jadinha for sale"
    abs
    Adriano

    ResponderExcluir
  4. nequele Woodie Swoop que você customizou, de onde vieram as rodas dianteiras?

    ResponderExcluir
  5. Como sempre um show a parte Alex!!!
    Parabéns pela ótima ideia e pela ótima customização!!

    adicionei o link do seu blog la no meu.

    abraço.
    Clécio.

    ResponderExcluir
  6. O que falar desse custom? Excelente!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Cara ficou muito legal!! aonde você arrumou estas rodas? Parabéns

    ResponderExcluir