sábado, 17 de dezembro de 2011

Woodie Swoop

A vitima - Swoop Coupe
"The victim - Swoop Coupe"



Esta custom foi umas das mais difíceis, e uma que eu realmente faria diferente. 
"This was one of the hardest custom that I have did. After finished it, I realized that I took the wrong way."

Esta foi a parte que eu usei como base para a woodie.
"The part of the car body that I had used as a base to make a woodie"



Mais uma vez usei estireno em uma custom, mas dessa vez foram cartões de créditos antigos.
"Once more i used styrene in one of my custom, but this time I used some old credit cards"



Após cortar as laterias, elas foram fixadas com fita adesiva.
"After cut the sides, it was fixed with adhesive tape."




Com um pedaço papel eu fiz o corte do teto antes de passar para o estireno.
"Using a little piece of paper I did the guide to building the roof made by styrene."




Depois de todas as peças prontas, eu removi o restante da tinta e colei tudo.
"After finished all parts, I removed all  the old paint and glued it"





Com pequenos pedaços de madeira eu fiz a moldura de portas e janelas. (foi utilizado madeira laminada)  A textura de madeira no interior da moldura foi feito com um estilete no estireno.
"With a little piece of wood I did the the frame of the doors and windows. (I used laminated wood) The texture of wood in the inside of the frame was made using a bodkin on the styrene."



Depois de tudo pronto que eu parei para pensar no problema que eu teria para pintar isso. Eu deveria ter feito a parte woodie separada da de metal. Bom, neste ponto já era tarde e eu sabia que teria problemas com o acabamento. 
"After all done I realized the size of the problem I would have to paint it. I should have done the wood part separate of the metal. Well, in this case it was too late and I knew about the problems to finishing."


O resultado final foi esse. A prancha foi esculpida a mão em madeira balsa. 
"The final result was this. The surfboard was made by hand using balsa wood."










Mais uma vez obrigado e t+
"Thank you guys very much and cya!"


2 comentários:

  1. não basta ter criatividade tem que ter bom gosto e isto vc tem e muito .ficou perfeito!

    ResponderExcluir