quarta-feira, 21 de setembro de 2011

70 Chevelle SS crew cab El-Camino

Na verdade esta idéia não foi minha, foi um amigo quem me deu a algum tempo atrás. Fui fazendo aos poucos e agora está finalizada...

Espero que vocês curtam!

Este foi a mini original que usei.

Modificações:
1 - Corte no teto;
2 - Reconstrução da caçamba e caixa de ar das rodas traseiras (estireno);
3 - Ajuste do interior e o vidro traseiro feito de acetato;
4 - Construção da parte de madeira em madeira mesmo (uma folha bem fina de imbuia);
5 - Pintura (flames feitas no aerógrafo)












Infelizmente vou ficar devendo fotos do making off, porque, eu fiz esta custom na época que a minha câmera digita estava quebrada.

Agradecimentos ao Cesar (autor da idéia)

Abraços a todos e t+

5 comentários:

  1. muito legal estilo classico com calotas de taxinha e caçamba de madeira se vc olhar de lado parece um chevelle sedan com o caido da traseira mais fino.eu lembro quando o CESAR deu essa ideia num comentario

    ResponderExcluir
  2. muito bom, ficou muito bem feito os flames e a caçamba de madeira.

    ResponderExcluir
  3. O que você faz para dar esse aspecto de rigidez ao carrinho?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ficou muito original,um dia espero chegar a esse estágio de customização.

    ResponderExcluir